Política de troca, devolução e ressarcimento

Devolução e ressarcimento: O ressarcimento de valores é garantido ao consumidor, desde que a coleta não tenha sido realizada. Sendo assim, é prevista e garantida, pela nossa política de cancelamento, a devolução do valor pago pelo exame até o momento que antecede a realização da coleta. Após a ‘Coleta Realizada’, o doador não é mais passível de restituição sobre o valor pago pelo exame. Atenção: O estorno do pagamento está sujeito ao desconto das taxas cobradas pelas operadoras da transação. 

 

Troca: Não se aplica. Não é possível realizar a troca de um exame por outro produto ou serviço. Verificar as condições de devolução e ressarcimento. 

 

Como solicitar o ressarcimento do exame? A solicitação de cancelamento da compra deve ser realizada por meio do telefone (81) 3416-8200 (Real Lab) ou pelo endereço eletrônico: reallab@rhp.com.br.

 

Prazo de ressarcimento

 O prazo para que o doador seja ressarcido, após o cancelamento da compra, é de, em média, 5 dias úteis, a contar da data da confirmação do cancelamento. Em caso de dúvidas, por favor não hesite em nos contatar.

Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco

Av. Agamenon Magalhães, 4760 - Recife/PE - CNPJ: 10.892.164/0001-24

Contato: (81) 3416-1122 - reallab@rhp.com.br | reallab.rhp.com.br